1 – O acesso ao sistema deverá ser feito através do site r2cloud.kluh.com.br;
2 – Para realizar o acesso insira o seu e-mail de usuário e senhas cadastrados, e depois clique no botão LOGIN.
Caso não tenha usuário para acesso, solicite a criação ao suporte QS ERP.
3 – Ao realizar o acesso portal o mesmo irá verificar se há o Agente de conexão instalado no computador. Caso não tenha será solicitado o download do mesmo.
O Agente realizará a conexão entre o computador e o servidor QSCloud.
Instalação do Agente
3.1 – Após o download, execute o arquivo baixado e em seguida clique no botão Avançar.
3.2 – Selecione o local/pasta que deseja instalar em seu computador.
3.3 – Clique em Instalar.
4 - Dentro do Portal de Acesso temos algumas abas no Menu Lateral:
4.1 – Desktop: Abrirá o sistema em seu computador, da mesma maneira como é realizado hoje.
4.2 – Desktop HTML5: Abrirá o sistema em seu navegador.
4.3 – Meus impressos: Mantém um histórico dos arquivos impressos por até 15 dias. Durante esse período você conseguirá salvar o arquivo em seu computador.